1

Mania de um Play-Maniako

Posted in ,


Bom.Nessa postagens iremos falar a mania em que um playmaniako tem,pelo menos eu tenho.
Então bora começar...
Pelo menos um playmaniako só pesquisa "PLAYCENTER"na internet e salva varias fotos em seu computador,veja:



Aqui mostra um exemplo de pesquisa:"PLAYCENTER".
fotos salvas em um computador



repare que há "820" imagens só do Playcenter,mas tem pessoas que tem +

Um Play maniaco tem pelo menos uma camiseta ou um chaveiro do parque como mostra a imagem a seguir:

Um chaveiro do parque

Uma camiseta personalizada da atração Waimea
Eu coloquei de plano de fundo do computador uma foto do Playcenter anoite ,e ficou bem legal, observe:

Plano de fundo do meu computador...

Eu tenho uma mania de sempre quando eu ver uma revista tentar procurar um foto do Playcenter e sempre que eu acho eu arranco e coloco dentro de uma pasta, Observe:

Cartões telefônicos do Playcenter

Mapa do Parque

Passaporte da alegria,esse passaporte é
 da minha 1 vez no Playcenter

Passaporte da alegria,da minha última vez no Parque.
Repare que ele esta acabado pelas águas Do splash.
E para encerrar eu criei o blog "Playcenter mania para expressar minhas opiniões com outros Playmaniako  que eu tenho pelo Playcenter".

Logo do Blog " Playcenter mania



Um comentário:

Os comentários ñ podem conter:
- Apresentarem palavrões e/ou ofensas a pessoas e/ou marcas;
- Estiverem escritos todo em letra maiúscula;
- Possuírem propagandas.